Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como Ganhar o Telefone Secreto da EPF

Olá puinguins!,
Queria pedir desculpas á um leitor do blog que estava perguntando como ele podia ganhar o telefone secreto da EPF,e eu não estava na internet na hora.
Então se vc perguntar pra mim e eu não responder,é que eu não estou na internet.Tem outros jeitos de me deixar recados,como comentando no blog e postando recados no meu twitter. Enfim,eu vou dar um tutorial de como ganhar o novo telefone secreto da EPF:

Vá a onde ficava a Loja de Esportes a Parafernália,ou se você foi agente secreto da ASP,click no telefone secreto.
  1. Click na tv e comece o teste.
  2. Acerte com uma bola de neve o alvo no canto da tela.
  1. Caminhe sobre o quadrado verde
  1. Passe para o quadro vermelho

  1. Se afaste do quadrado vermelho
  2. Se esconda em algum lugar.
  3. Espere a armadilha ficar pronta.
  4. Entre dentro da armadilha e jogue uma bola de neve no aparelho de energia
Pronto!Você ganhou o Telefone Secreto da EPF!Dúvidas  acesse o meu twitter e deixa um recado ou faz um comentário aqui no blog.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...