Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como ganhar o selo por achar a passagem secreta para o subterrâneo

Olá puinguins!,
Alguém me perguntou no xat, sobre como ganhar o selo por achar a passagem secreta para o subterrâneo.Então você tem que: fazer login no Club Penguin, abrir o mapa no canto inferiror esquerdo se você não parou no Plaza, ir ao Plaza se você não parou lá, e clicar em uma buraco e entrar lá.
Até mais!,
Bent200

4 comentários:

Anônimo disse...

mais eu ñ ganho

Anônimo disse...

é...onde eu posso acha-lo?

bent200 disse...

Dá uma olhada aqui:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100728060905AAKZBec

Dica: tente cpiar e colar o url aciam em uma caixa onde fica o endereço no navegador que você usa e tecle enter.

Anônimo disse...

EU GANHEI!!!!!!FEZ UM BARULHINHO: PLIM!!!MT FOFO, VLW BENT200

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...