Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

domingo, 14 de novembro de 2010

Club Penguin Blog Novidades: é chuva!

 Olá puinguins!,
 O blog oficial do Club Penguin lançou uma nova postagem. Fala sobre a chuva que está acontecendo no Club Penguin. E por falar em chuva, o Club Penguin vai laçar o Desafio-Ninja Água! Voltando ao que interesa o povo do Club Penguin, aqui vai a postagem do Blog Novidades:

Olá, Pinguins!

Está chovendo pela primeira vez na história do Club Penguin! Nossa equipe já viu um montão de vocês aproveitando esse tempo estranho e pulando poças de água pela ilha. Olha só:


1111_PT.jpg
A gente tem algumas surpresas preparadas para a semana que vem - logo, logo eu abro o bico sobre isso...

Até mais e... Pinguinando!

O blog oficial do Club Penguin (Blog Novidades) mostra que o Club Penguin está cheio de novidades. Vale a pena passar no blog do BillyBob e conferir as notícias. Por falar em notícias, o CP também lançou novas músicas para iglus. Daqui a pouco eu venho com a postagem.
Até mais!,
Bent200

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...