Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Club Penguin Blog Novidades: opinião Pydro123

Olá puinguins do Club Penguin!,
O blog oficial do cp lançou outra postagem com o tema opinião. Clique aqui para ver. O Billy quis saber qual foi a melhor experiência que agente já viveu como ninja. O penguin que ganhou foi... Parabéns Pydro123! Ganhou 10 mil moedas! Olhem o que ele escreveu:
Olá, pinguins! A melhor experiência que eu tive, com certeza, foi derrotar o Sensei no Dojo. Depois de tanto trabalho duro para conquistar a faixa preta, chegou hora de enfrentá-lo. Como era difícil! As cartas dele eram as melhores - por isso que é o mestre dos ninjas - mas, depois de algumas vezes tentando, eu finalmente consegui derrotá-lo! Fiquei super feliz em receber minha máscara ninja. Até mais e pinguinando! 
Pois é... faltam 2 dia para a inauguração do Dojo d' agua. Vai acontecer bem no dia 25 de Novembro. A próxima pergunta vai ser: se você pudesse criar um novo minigame para o Club Penguin, como ele seria e onde ele ficaria? - Para responder a pergunta ao lado, você tem que ir na postagem, e postar um comentário criativo de 50 a 75 palavras. Se o seu cometário for selecionado, você ganha 10 mil moedas!
Até mais!,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...