Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Club Penguin catálogo de Esportes Dezembro 2010

Olá pinguins!,
 Desede que o Herbert colocou um tanto de pipoca na Loja de Esportes, o catálgo de esportes passou a ficar no Rinque (Estádio).
 E o Club Penguin lançou um novo catálogo, de Dezembro de 2010. Eu sempre posto os itens secretos e o Swf para vocês, leitores.
  • Para começar, veja o swf
  • Agora vamos aos itens secretos dele:
 Este secreto está localizado em um torcedor, que está louco encantado, de ver o time jogar. Você vai achar o item Uniforme verde de hóquei - 450 moedas.
    Este secreto está localizado no bico do torcedor, que está louco encantado, de ver o time jogar. Você vai achar o item Uniforme verde de goleiro - 600 moedas.
    Este secreto está localizado na palavra "NEVE", que tem a cor azulada e o contorno branco. Você vai achar o item Pompons brancos - 125 moedas.
      Bom pessoal, essa foi a minha postagem que mostra os itens secretos escondidos no catálogo de esportes de Dezembro de 2010 e ainda o link para swf. Espero que gostem. 
     Aproveitem e visitem outra página como códigos dos livros e moedas. Elas vão ajudar vocês a comprar todos os itens que deseja. 
     Até mais! :-)

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...