Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Club Penguin operação 26 da EPF

Olá penguins!,
 O Club Penguin lançou outra missão para os pinguins da EPF... A operação 26! Para completar essa nova operação penguin, não vai ser fácil... A EPF mandou ver com a gente! Como sempre ela está muito difícil...

 O sinal que decodificamos na semana passada dizia:
"Nosso plano está funcionando! Traga os restos da cabine!" Precisamos investigar. rabalhe em equipe para encontrar essa "cabine" e conserte tudo que estiver quebrado.
 A princípio, você tem que ser um agente secreto da EPF. Clique aqui para saber como. Depois você tem que ir para a Sala de Comando, que é fácil quando você clica no seu telefone secreto, e aparece a mensagem "nova operação disponível". Clique em "ir pra lá".
 Clique em uma tela de computador.
Clique em aceitar operação.
Depois vai no Plaza pelo mapa, e fica na bilheteria, como o circulado na imagem:
 E então, o seu telefone secreto vai começar a fazer isto:
 Depois clique nele, e, espere um pouco... Depois de carregar, clique em plugar e faça o que pediu, ou seja, abasteça os chips. Pra abastecer os chips, você deve guiar a sua microbateria do regarregador até os pontos de carregamento. Tome cuidado para não ser atingindo por energias, pois irão fazer você perder energia.
 Boa sorte para completar essa operação 26 no Club Penguin! :-)

1 comentários:

Anônimo disse...

obrigada me ajudou mto consegui completar a missão valeu!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...