Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CP Blog Novidades opiniões de Michelinha3, Malu000 e Penna10

Olá pinguins!,
 A Coins for Change é um evento que acontece no CP, cujo os jogadores doam moedas para uma das três causas: construir lugares seguros, proteger o planeta e assistência médica. Para saber mais sobre esse evento, veja a página sobre o assunto.
 E por causa disto que eu falei, o blog oficial do Club Penguin, lançou uma postagem sobre opinião, cujo o comentário do jogador escolhido, ganha 10.000 (dez mil) moedas!. A equipe do Club Penguin recebeu muitos comentários legais, (o que explica bem a quantidade de comentário escolhidos). Ops... Me esqueci de passar o link para a postagem: http://community.clubpenguin.com/pt/blog/2010/12/opiniao-73.php
 Os comentários foram:


Michelinha3 : Eu vou doar moedas para a Coins For Change, e vou para Goiânia, onde irei comemorar o Ano Novo =) - Ela está se divertindo muito com a festa de fim de ano hein...

Penna10 : Nada melhor do que doar moedas para a Coins For Change! Ajudar os outros doando e também respeitando é o que nos faz ter a alegria para celebrar o Natal e o Ano Novo, que com certeza celebrarei ao lado de meus bons amigos e de meus puffles. Mas também devemos ajudar fora do computador, e mostrar nossa atitude exemplar para o mundo inteiro. Nós seremos os exemplos para os menores, que irão juntos a nós ajudar a quem precisa e levar a todos um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo! Parabéns pelo trabalho, Equipe do Club Penguin! Um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo para todos os pinguins! - Eu também desejo isso para todos!

Malu000 : Bom, pro fim de ano,eu vou fazer uma festa SUPER LEGAL, vai ser muito divertido,com chá, bolo, chapéus de aniversário, pizzas, e outras coisas! E também no Ano Novo vou fazer uma comemoração, com muitos fogos coloridos, brincadeiras e até mesmo brinquedos! Se divirtam aí! Falou! - Legal esse comentário... Todo mundo se divertindo!

 Até mais!
~>Bent200

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...