Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rock chegando no cp dia 16 de Dezembro

Olá penguins!,
O Club Penguin colocou um novo swf com a imagem do Rockhopper chagando para a festa de natal! Ele vai chagar na ilha dia 16 de Dezembro, confiram o ZoOm que eu peguei:
Como sempre eu crio localizadores para vocês!



E se você está a procura de achar o capitão, aqui segue algumas dicas:

  • De dia as 10 da manhã mas quem pode entrar essa hora né? tente achar eles nos servidores mais cheios;
  • Os servidores em que eles mais aparecem são: Zero Grau Avalanche e Deu Branco;
  • Eles aparecem mais nos servidores americanos;
  • Ele aparece mais na sala para assinantes. Também aparece no Migrator (navio dele), Praia, Pizzaria, Ancouradoro, etc;
  • Muda de servidor a cerca de 15 á 20 minutos;
Boa sorte dia 16! :-)


1 comentários:

Unknown disse...

vei ele nunca chega ja to esperando a horas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...