Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

domingo, 28 de novembro de 2010

Club Penguin Blog Novidades: Chegaram os Selos do Desafio Ninja!

Olá puinguins do Club Penguin!,
O Blog oficial do Club Penguin, lançou outra postagem falando que o CP lançou novos selos para o Desafio-Ninja Fogo, Água e original!
Clique aqui para ver a postagem do Billybob! Ela está muito interessante.
Até mais,

Club Penguin Club Penguin News 267

Olá puinguins do Club Penguin!,
O CP lançou uma nova edição do jornal! Chegamos então a edição 267! Eu vou postar a lista de SWFs dessa nova edição:
Frente:
Verso:
Até mais!,

    Club Penguin nova operação 24

    Olá puinguins do Club Penguin!,
    O CP lançou mais uma operação, estamos no número 24! A operação está muito difícil....Vamos ver o que o puinguin inventor (Gary) disse sobre a nova operação:
    Continuamos em alerta vermelho! Programas inimigos danificaram sistemas no QG Holográfico. Desça até o QG RV e encontre o painel holográfico quebrado. Trabalhe em equipe para ativa-lo.
    Bom então vamos aos passos para completar essa operação:
    Você tem que ir no QG que é possível entrar pelo telefone da EPF quando aparece a mensagem nova operação disponível:
    Clique em uma tela grande de um computador,
    E depois clique em aceitar operação:
    Vai no cano/tubo/elevador
    Quando chegar ao holográfico, clique em HQ 2007
    Depois, fique ali encima como na imagem:
    1. E seu telefone secreto vai começar a soltar alarme. 
    2. Clique nele. 
    3. Espere um pouco... 
    4. Quando a tela aparecer, clique em Plugar.

     Para passar do desafio, use as setas para guiar sua micro bateria do recarregador até os chips. Cuidado com as armadilhas. (foi por isso que eu disse que era difícil) ;-)
    Até mais,

    sábado, 27 de novembro de 2010

    Club Penguin ação especial do Quimono de Água!

    Olá puinguins do Club Penguin!,
    O Quimono de Água, que está disponível para ser ganhado pelo Desafio-Ninja Água, muitos puinguins ainda não ganharam todas as partes. Eu (por sorte) achei um penguin que tem o Quimono de Água completo. E quando tira tudo de roupa e coloca ele completo, o penguin faz uma dança especial. Confiram:


    O Desafio-Ninja Água está cada vez mais interessante, e os puinguins estão mandando ver. Espero chegar o Desafio-Ninja Neve... Observação: não precisa vocês conquistarem o amuleto do fogo para jogar Desafio-Ninja Água.
    Até mais!,

    sexta-feira, 26 de novembro de 2010

    CP Blog Novidades: Jogue Desafio Ninja Água agora!

    Olá puinguins do Club Penguin!,
    O blog oficial do CP lançou uma postagem postagem pequena falando sobre o Desafio-Ninja Água. Ele disse simplesmente que os puinguins assinantes do Club Penguin podem comprar o amuleto no catálogo do Esconderijo-Ninja! Vejam aqui o swf:


    A postagem do Billybob está muito interesante. Clique aqui para ver ela!
    Até mais!,
    Bent200

    Cp dúvida de como entrar no Dojo de Água.

    Olá puinguins do Club Penguin!,
    Como todos sabem, eu quero ajudar os penguin do Club Penguin. Bom vamos ao que interessa:  eu vi uma pergunta no xat do do meu blog falando como que faz para entrar naquele buraco no Esconderijo-Ninja. Primeiro, para entrar no Esconderijo-Ninja, você tem que ser ninja. Se não é clique aqui. Depois, você tem que comprar uma amuleto (só pode comprar que é assinante) e clicar no símbolo da água e vai aparecer uma passagem para lá.
    Simples!!!. Aproveitando, se você penguin, não for um assinante e quer muito conhecer o Dojo de Água, clique aqui! Você vai ver o swf! Ele foi actualizado. Pena que não tem o jogo do Desafio-Ninja Água para a gente em swf! Há para vocês verem melhor o CP baixem a última versão do Adobe Flash Player para o swf carreagar melhor.

    terça-feira, 23 de novembro de 2010

    Club Penguin Blog Novidades: opinião Pydro123

    Olá puinguins do Club Penguin!,
    O blog oficial do cp lançou outra postagem com o tema opinião. Clique aqui para ver. O Billy quis saber qual foi a melhor experiência que agente já viveu como ninja. O penguin que ganhou foi... Parabéns Pydro123! Ganhou 10 mil moedas! Olhem o que ele escreveu:
    Olá, pinguins! A melhor experiência que eu tive, com certeza, foi derrotar o Sensei no Dojo. Depois de tanto trabalho duro para conquistar a faixa preta, chegou hora de enfrentá-lo. Como era difícil! As cartas dele eram as melhores - por isso que é o mestre dos ninjas - mas, depois de algumas vezes tentando, eu finalmente consegui derrotá-lo! Fiquei super feliz em receber minha máscara ninja. Até mais e pinguinando! 
    Pois é... faltam 2 dia para a inauguração do Dojo d' agua. Vai acontecer bem no dia 25 de Novembro. A próxima pergunta vai ser: se você pudesse criar um novo minigame para o Club Penguin, como ele seria e onde ele ficaria? - Para responder a pergunta ao lado, você tem que ir na postagem, e postar um comentário criativo de 50 a 75 palavras. Se o seu cometário for selecionado, você ganha 10 mil moedas!
    Até mais!,

    Club Penguin Blog Novidades: Bug das janelas múltiplas

    Olá puinguins do Club Penguin!,
    O blog oficial do cp agora lançou uma postagem no blog novidades avisando sobre um erro das janelas múltiplas no Internet Explorer 7 e 8. Clique aqui para ler a postagem. Para consertar o bug ele pediu para a gente usar o Mozilla ou o Safari. Bem o mais rápido e leve é o Mozilla então aqui vai ele:

    Mozilla Firefox 3.6:
    Sistema: Windows
    Idioma: português (Brasil)
    Site do Mozilla: clique aqui

    Até +,
    Bent200

    domingo, 21 de novembro de 2010

    CP Blog Novidades: Você Decidiu: uma nova Carta Poderosa do Desafio Ninja!

    Olá puinguins do Club Penguin!,
    O Blog oficial do CP, conhecido popular mente como blog novidades mandou um nova postagem para a gente!  Vamos então a postagem dele:


    Olá, Pinguins!

    Há algum tempo, a gente pediu para vocês votarem em uma nova Carta Poderosa para o Desafio Ninja. A carta Levanta-Ilha 3000 ganhou de lavada. Aqui vai uma espiada da nova carta em ação:

    sb.jpgA carta que vocês escolheram estará no novo deque de cartas colecionáveis do Desafio Ninja logo, logo. Quem já tem esse deque poderá digitar os códigos no dia 25 de novembro.

    Quais outras Cartas Poderosas vocês gostariam de ver no Desafio Ninja? Contem para a gente nos comentários!

    Até mais e... Pinguinando!

    Bom é isso. Até mais,
    O puinguin,
    Bent200.

    sábado, 20 de novembro de 2010

    Club Penguin operação 23

    Olá penguins!,
    O Club Penguin lançou uma nova missão... A operação 23 da EPF! O Gary mandou outra mensagem para a gente:
     Nossos inimigos continuam atacando! Alguém infectou o sistema da Estranha Parafernália Falante e bloqueou nossos acesso! Trabalhe em equipe para encontrar e restaurar o sistema infectado. Você terá que invadir o sistema de segurança da EPF. Boa sorte!
     Vamos colocar as nadadeiras ao trabalho! Siga os passos abaixo:
     Vai na Sala de Comando (pode ser através do telefone secreto quando aparece a mensagem da nova operação e o botão ir para lá), 
     clica na tela grande de um computador 
    e depois clique em aceitar operação.
     Vai na Estranha Parafernália (antiga Loja de Esportes) e fica em baixo da Tv, como os penguins aí:
     Não clique em Clique aqui para fazer o teste. Clique no seu telefone secreto.Depois não precisa pressionar barra de espaço. Esperar um pouco até aparecer e tela com uma mensagem chamada plugar. Depois de clicar em plugar use as setas do teclado esquerda e direita para encaixar as partes umas nas outras. Olhe na imagem abaixo que vai entender:
     Depois de completar a operação, você vai receber a mensagem: Bom trabalho agente a ilha está a salvo por enquanto. medalha conquistada.
    Até + penguins!,

    sexta-feira, 19 de novembro de 2010

    Club Penguin jornal 266

    Olá penguins!,
    O CP lançou uma nova edição do Club Penguin News! Isso mesmo, o jornal agora está de cara nova. Mas agora não está em um único swf... Que raiva!!! Bom agora ele tem vários swfs espalhados. Não vou fazer mais o resumo, sou vou com os eventos porque o jornal agora está muito simples de ler! Abaixo vai os eventos:

    • Agora: novo penguin mail;
    • até 25 de novembro: construção do dojo d' água;
    • A partir de 25 de novembro: desafio-ninja água;
    • Próximo pin escondido: 3 de dezembro a 16 de dezembro.
    Até +

    CP nova peça Aventura no Espaço o Planeta Y

    Olá penguins!,
    O Club Penguin lançou uma nova peça no palco! Chama-se Aventura no Espaço o Planeta Y. Aqui vai a imagem:
    Também saiu um novo catálogo da festa! Clique aqui para ver o swf. Bom o catálogo não tem itens secretos. Ô saco! >(
    Até +

    Pin Àgua 19/11/10

    Olá puinguins do Club Penguin!,
    O Club Penguin estava cheia de poças d' água! E agora o CP lançou um novo pin chamado água que está localizado em uma sala chamada Icebergue.


    O novo pin vai ficar no CP de 19 de Novembro até 2 de Dezembro. O pin água tem haver com o Icebergue por que o Icebergue é cercado de água. Faz sentido né?
    Até mais!,

    Blog novidades opinião Vivi Tata

     Olá penguins!,
     O blog oficial do Club Penguin, lançou uma nova postagem com o tema opinião, e dessa vez quem ganhou foi a Vivi Tata, parabésns Vivi! Aqui vai a postagem do Billy Bob:

     Olá, Pinguins!

    Na semana passada, a gente quis saber o que vocês estavam fazendo para comemorar o clima de chuva. Vivi Tata escreveu:
    Bom... Eu estou, primeiramente, comprando minhas roupas para a estação - nada melhor do que um guarda-chuva, um par de botas de plástico e uma capa de chuva linda! Depois, dei uma volta na ilha para pular nas poças de água, SPLASH!! E, por último, fui ao Dojo me preparar para as novidades ninjas de que todos estão falando - eu acho que vão abrir o Dojo da Água! Mas o mais importante é registrar a primeira chuva do CP e SE DIVERTIR!
    Valeu, Vivi Tata - legal saber que você tem pulado muitas poças de água!


    waterCPT.jpg
    A partir desta semana, o novo Club Penguin News vai chegar um pouco mais tarde do que vocês estão acostumados. De agora em diante, a pinguinzada vai poder conferir o jornal às 2pm de quinta-feira, no Horário Oficial do Club Penguin.

    A edição desta semana traz muitas novidades sobre o Desafio Ninja Água - vale a pena ficar de olho! 

    Falando em Desafio Ninja, esta semana queremos saber: qual foi a melhor experiência que você já viveu como um ninja?

    Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

    Até mais e... Pinguinando!


    Eu achei que a chuva do CP foi muito interesante, foi uma coisa nova que apareceu nele. E também com o novo Desafio-Ninja Água pode (com grande chance) ficar muito melhor. 
    Até + 

    quarta-feira, 17 de novembro de 2010

    Club Penguin completar a caçada do Desafio-Ninja Água!

    Olá puinguins do Club Penguin!,
    O Club Penguin lançou um desafio para os penguins. É a caçada do Desafio-Ninja Água! Abaixo vão as salas, o item e as imagens de onde estão.
    Item1
    Sala: Estádio
    Item2
    Sala: Café
    Item3
    Sala: PetShop
    Item4
    Sala: Prainha
    Item5
    Sala: Sala de Leitura
    Item6
    Sala: Área VIP
    Item7
    Sala: Praia
    Item8
    Sala: Pátio do Dojo
    Depois de pegar todos os itens, você ganha um plano de fundo do Desafio-Ninja Água. Lembrando que o Club Penguin agora colocou o Sensei para aparecer hein....

    Club Penguin desenho do Sensei por Bent200

    Olá puinguins do Club Penguin!,
    Eu estava sem nada para fazer no Club Penguin, e decidi fazer um desenho para vocês um desnho do Sensei. Vajam se o desenho do Sensei ficou legal:

    Eu desenhei o Sensei com uma bola cheia de água como na nova tela. Eu também criei um tracker para vocês acharem ele com facilidade. Está um postagem anterior a esta.
    Até +

    Club Penguin Localizador do Sensei 2010!!!

    Olá puinguins!,
    O Sensei agora está andando pelo Club Penguin! Criei um Tracker para o Sensei para achar o sábio fácil! É simples usar ele, basta que se você achar ele, diga o servidor e sala em que ele está no momento, e a hora e dia está localizado no canto da mensagem. Observação: o Sensei fica na sala em torno de 15 e 20 minutos. Então sejam rápidos.




    Outro tracker do Club Penguin em inglês é o do Club Penguin cp.
    Até +
    Bent200

    Club Penguin Blog Novidades: O Desafio Ninja Água vem aí!

    Olá puinguins!,
    O blog oficial do Club Penguin lançou uma postagem com um vídeo do Desafio-Ninja Água que vai ser lançado dia 25 de Novembro! Aqui vai a postagem:


    Olá, Pinguins!

    Muitos de vocês estão curiosos sobre o Desafio Ninja Água... 

    Olha só:
    card-jitsu-water-preview.jpg

    É verdade! O Desafio Ninja Água está chegando logo, logo! Preparem as penas.

    Lembrem-se - só os ninjas podem jogar Desafio Ninja Água, então vale a pena conquistar sua Máscara de Ninja o mais rápido possível.
    Ninjas, fiquem de olho no Sensei. Ele pode estar no Esconderijo Ninja esta semana procurando por novos aprendizes.

    Até mais e... Pinguinando!

    Pois é... O Sensei está aparecendo no Club Penguin! Vai no Esconderijo Ninja e tenta achar ele.
    Até +

    Club Penguin Desafio-Ninja Água vem dia 25 de Novembro!

    Olá puinguins do Club Penguin!,
    O Club Penguin agora vai lançar o Desafio-Ninja Água e o Sensei está aparecendo no Club Penguin! As salas também já forem atualizadas, vejam:


    Observação: o swf da sala acima vai ser atualizado.

    Essa foi a sala mudada do Desafio-Ninja Água que eu achei mais interessante!
    Até +

    Club Penguin tela do Desafio-Ninja Água!

    Olá puinguins do Club Penguin!,
    O Club Penguin agora vai lançar um novo jogo para assinantes... Desafio-Ninja Água! Isso Mesmo! Desafio Ninja Água do CP vai lançar, e isso vai acontecer bem no dia 25 de Novembro. Pena que minha assinatura expirou :( Aqui vai a tela do Desafio-Ninja Água:


    O Sensei está aparecendo no Club Penguin. Vou ver se dá para mim criar um tracker para o Sensei.
    Até +

    domingo, 14 de novembro de 2010

    Club Penguin Blog Novidades: é chuva!

     Olá puinguins!,
     O blog oficial do Club Penguin lançou uma nova postagem. Fala sobre a chuva que está acontecendo no Club Penguin. E por falar em chuva, o Club Penguin vai laçar o Desafio-Ninja Água! Voltando ao que interesa o povo do Club Penguin, aqui vai a postagem do Blog Novidades:

    Olá, Pinguins!

    Está chovendo pela primeira vez na história do Club Penguin! Nossa equipe já viu um montão de vocês aproveitando esse tempo estranho e pulando poças de água pela ilha. Olha só:


    1111_PT.jpg
    A gente tem algumas surpresas preparadas para a semana que vem - logo, logo eu abro o bico sobre isso...

    Até mais e... Pinguinando!

    O blog oficial do Club Penguin (Blog Novidades) mostra que o Club Penguin está cheio de novidades. Vale a pena passar no blog do BillyBob e conferir as notícias. Por falar em notícias, o CP também lançou novas músicas para iglus. Daqui a pouco eu venho com a postagem.
    Até mais!,
    Bent200

    quinta-feira, 11 de novembro de 2010

    Iglu Doce Iglu e Iglu Novo em Folha Nov-Dez 2010

    Olá puinguins do Club Penguin!,
    O Club Penguin lançou dois catálogos, Iglu Doce Iglu e Iglu Novo em Folha de Novembro-Dezembro de 2010! Os catálogos que o Club Penguin lançou estão com novos itens secreto interesantes. Aqui vai os secreto para esses 2 dois catálogos:
    Secretos do catálogo Iglu Doce Iglu Novembro-Dezembro 2010:
    Secreto1
     
    Secreto2
    Secretos do catálogo Iglu Novo em Folha Novembro-Dezembro 2010:
    Secreto1
    Até mais gente! Aproveitem os catálogos que o Club Penguin lançou.
    Bent200

    Club Penguin Blog novidades opinião Silver Strom

    Olá puinguins!,
    O blog do Billybob, oficial do Club Penguin agora lançou uma nova postagem. Aqui vai:


    Dê uma olhada no Blog 'Novidades'!

    Olá, Pinguins!

    Na semana passada, a gente quis saber qual tipo de Equipamento de Elite poderia ajudar os Agentes da EPF a proteger a ilha.Silver Strom disse:

    Uma roupa bem equipada e diferente, como uma roupa que cubra todo o corpo - ótima para se esconder no escuro, toda blindada e bem estilosa. Uma máscara que cubra o rosto inteiro com um óculos de visão noturna, visão de calor e raio-x com tubos respiratórios para poder respirar debaixo da água. Sapatos a jato e, por último, duas luvas para uma escalada. Não seria uma roupa ótima para um espião de elite?

    Valeu, Silver Strom - que legal!


    raingearblog.jpg
    Sexta-feira, a gente perguntou sobre o céu cinza. Se você pensou que as nuvens poderiam trazer chuva... Você acertou! A previsão é de chuva pela primeira vez na história do Club Penguin.

    Esta semana, queremos saber: o que vocês estão fazendo para comemorar o tempo chuvoso?

    Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

    Até mais e... Pinguinando! 

    É isso mesmo tem no novo jornal do Club Penguin News, 265 e no blog novidades falando sobre a chuva. Daqui a um tempo vai vir o Desafio-Ninja Água!

    Club Penguin jornal 265

    Olá puinguins!,
    O Club Penguin lançou um novo jornal. A Tia Arctic publicou no Club Penguin News que semana que vem o jornal vai vim com um novo modelo! Aqui vai a capa com o link para o flash/swf:
    Quer o resumo do Club Penguin News edição 265? Aqui vai:

    -Páginas A2 e A4: chuva;
    -Páginas A4 e A5: jornal de cara nova;
    -Páginas B1 e B2: Pergunte a Tia Arctic;
    -Página B3: nafaxa brankha continuação;
    -Página B4: supersecreto;
    -Página C1: humor: piadas, jogos: charada;
    -Página C2: sua arte: poemas;
    -Página C3: sua arte: desenhos;
    -Página C4: quebra-cabeça: bônus;
    -Páginas C5 e C6: notícias: oque vem por aí;
    -Páginas D1 e D2: escreva para a gente.


    Até mais!
    O puinguin do Club Penguin Bent200.

    quarta-feira, 10 de novembro de 2010

    Club Penguin catálogo de estilo puinguin Nov2010

    Oi gente!,
    O novo catálogo de Estilo Puinguin do Club Penguin já saiu.Clique aqui para ver o swf.Chegamos então ao mês Novembro de 2010.O catálogo está cheio de itens secretos que eu vou mostrar aqui:
    Secreto1
     Secreto2
     Secreto3
     Secreto4

    Até mais!

    Club Penguin blog novidades: Comunicado da EPF

    Olá puinguins!,
    O Billy fez uma nova postagem no blog novidades!Ele fala sobre a nova classe tática, chamada transmissor. Também tem um Hebert no meio...

    Olá, Pinguins!

    Atenção: esta mensagem é altamente confidencial. Se você não é um agente da Elite Penguin Force, é melhor parar de ler agora.

    ...

    Agentes de Elite - tenho uma novidade para vocês.

    Esta semana, será lançada uma nova "classe" da EPF. O que é uma classe? É uma série especial de tarefas que um agente pode destravar. Lembre-se: você pode trocar medalhas por Equipamentos de Elite no seu Telefone Secreto.

    A Classe Tática apareceu em agosto, e a nova classe é chamada Transmissor. Olha só:

    comm.jpg

    Nossa equipe tem grandes planos para essas classes. Os detalhes são confidenciais, mas posso dizer que tem MUITOS acontecimentos importantes esperando pelos Agentes de Elite. Quem sabe até pistas do paradeiro de um certo urso polar...

    O que vocês acham que vem por aí? Contem para a gente nos comentários e continuem de olho nas pistas.

    Preparem-se. Pinguinando!

    Para ver a postagem no blog, clique aqui.

    Club Penguin operação 22

    Olá puinguins!,
    Saiu uma nova operação!Aí vai a mensagem do Gary:
    Ainda estamos sendo atacados! Detectamos algo que pode ser um dispositivo de pipocas - precisamos evitar mais um incidente! O dispositivo está escondido dentro de um barril. Trabalhe em equipe para investigar a ilha e desligue esse dispositivo.
    Vai para a Sala de Comando e clica na tela do computador,
    e clique no botão aceitar operação
    Depois vai no Lago Secreto.Para quem não sabe ir lá, vai pela floresta que você encontra no mapa.
    Vai perto do barril de cream soda
    Clica no seu telefone secreto (que deve estar tremendo) e tecle a barra de espaço.Para passar do desafio, você tem que ligar os pontos, como por exemplo, círculo com círculo.Depois disso você consegue.
    Até mais!

    domingo, 7 de novembro de 2010

    Club Penguin pin Torneira

    Oi gente!Voltei a postar aqui para vocês!Bom vamos começar pelo novo pin Torneira, que está localizado na Praia.
    Peguem o pin, é só ir para a Praia pelo mapa.Por que será que eles colocaram a Torneira como pin hein?

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...