Novo endereço, entre já!

Olá pinguins!,
Eu percebi que bent200 news não está dando certo, então eu resolvi criar um outro blog, acessem o endereço: http://www.clubpenguinonwave.wordpress.com/
Eu estarei trazendo novidades para ele.
Até mais! :-)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Club Penguin Blog Novidades Valeu por doarem para a Coins For Change!

Olá pinguins!,
 O blog  oficial do Club Penguin, traz notícias muito importantes sobre o jogo online. Por exemplo, quando não lemos o jornal, ou queremos saber de notícias extras como jornal, EPF, catálogo, resultado de eventos, festas quer acontecem no CP, sneek peeks, etc. Enfim, é muito importante.
 Nessa postagem, eu falo sobre a postagem do blog novidades. Se chama Valeu por doarem para a Coins For Change!. O link, como eu sempre passo para vocês, e dessa vez não poderia passar, clique aqui.
postagem do blog novidades sobre a Coins for Change Agora, falando sobre o conteúdo da postagem,o Billybob disse: "Alcançamos a nossa meta para a Coins For Change" - e também a equipe do preparou um vídeo para a gente saber para onde foi as doações (Para quem não sabe que é afinal a Coins for Change, é um vento que acontece em Dezembro, e os pinguins doam moedas para uma das seguintes causas: saúde das crianças, meio ambiente e lugares seguros. A mais votada, a Disney doa para a tal coisa.) Ele é um de muito,mas muito sucesso mesmo.(Apesar do Club Penguin perder popularidade de muitos jogadores).

O Billoybob também agradeceu falando que essas moedas vão fazer uma grande diferença em todo o mundo! Eu também acho isso - Que você acha? Conte para mim nos comentários. E ele também perguntou o que a vocês vão fazer para celebrar essa vitória? Contem nos comentário (abaixo da postagem do blog novidades/blog oficial). Feliz ano novo para todos, que todos os sonhos se tornem realidade. ~>Bent200                                   

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dúvida de fernanda

Olá pinguins!,
 A fernanda perguntou a mim: não consigo entrar em meu iglu, o que eu fasso?
 Bom fernanda, eu também tive dificuldade em entrar no meu iglu... Aparece aquela mensagem ERRO AO CARREGAR - limpe o cachê e tente novamente.
 A resposta para isso está no suporte do Club Penguin. Se quiser resolver o problema, faça o seguinte: clique neste link abaixo:


 Agora se você fez isso, mas ainda assim não funcionou, tente fazer o que essa página mostra - clique no link:


 Ou se tem algum outro problema técnico, clique no também! link abaixo:


 Até mais!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Club Penguin News 271

Olá pinguins!,
 Vocês sabem que sempre que o Club Penguin ou a Tia Arctic manda o jornal, eu mando os links para Swf. O jornal é muito importante para eventos, tirinhas, joguinhos e para saber tudo que está rolando no Club Penguin! Quem sempre lê o jornal, sabe de muitas coisas.
 Vamos aos links para Swfs para o jornal 271:

Frente

Verso
 Gente, como eu disse, o jornal é muito importante para eventos, tirinhas, joguinhos e para saber tudo que está rolando no Club Penguin! Quem sempre lê o jornal, sabe de muitas coisas. Lê-em sempre o que a nossa jornalista Tia Arctic, escreve. Leiam essa edição 271!
 Até mais! :-)

Club Penguin operação 28 da EPF

Olá pinguins!,
 o Club Penguin lança para os agentes da EPF, as operações, e em troca, a gente, ganhar umas medalhas que servem para comprar acessórios no catálogo. Bom a operação desta semana e (já faz um tempinho que eu não postei), estamos na 28.
 Para compeltar ela, vá na Sala de Comando da EPF, que é possível fazer isso quando você clica no seu telefone secreto da EPF e aparece a mensagem "nova operação disponível".
nova operação
Clique em uma tela de computador
computador/ 
 Clique em aceitar operação
ace3itar operação 
 Depois clique no mapa, vá ao centro, vá ao Dance Club, e fique no seguinte alto falante:
 
 Atenção!: o seu telefone secreto tem que começar a balançar e a fazer barulho.
 Depois clique nele (telefone), e espere carregar. Complete o joguinho, e pronto!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Club Penguin Blog Novidades Selos da Festa

Olá pinguins!,
 O blog oficial do Club Penguin, lançou outra postagem rápida sobre os selos da festa de natal, que vai até o dia 27 de Dezembro. Os selos são para quem doa moedas, e só tem 2, segue como ganhar eles:

Doe 5.000 moedas para uma causa da Coins for Change. Mas se vocês não tem moedas o suficiente, vejam este glitch: http://www.youtube.com/watch?v=p8HdGcRccqM&feature=topvideos


 Doe qualquer quantidade de moedas para a Coins for Change.




 Até mais! :-)

CP Blog Novidades opiniões de Michelinha3, Malu000 e Penna10

Olá pinguins!,
 A Coins for Change é um evento que acontece no CP, cujo os jogadores doam moedas para uma das três causas: construir lugares seguros, proteger o planeta e assistência médica. Para saber mais sobre esse evento, veja a página sobre o assunto.
 E por causa disto que eu falei, o blog oficial do Club Penguin, lançou uma postagem sobre opinião, cujo o comentário do jogador escolhido, ganha 10.000 (dez mil) moedas!. A equipe do Club Penguin recebeu muitos comentários legais, (o que explica bem a quantidade de comentário escolhidos). Ops... Me esqueci de passar o link para a postagem: http://community.clubpenguin.com/pt/blog/2010/12/opiniao-73.php
 Os comentários foram:


Michelinha3 : Eu vou doar moedas para a Coins For Change, e vou para Goiânia, onde irei comemorar o Ano Novo =) - Ela está se divertindo muito com a festa de fim de ano hein...

Penna10 : Nada melhor do que doar moedas para a Coins For Change! Ajudar os outros doando e também respeitando é o que nos faz ter a alegria para celebrar o Natal e o Ano Novo, que com certeza celebrarei ao lado de meus bons amigos e de meus puffles. Mas também devemos ajudar fora do computador, e mostrar nossa atitude exemplar para o mundo inteiro. Nós seremos os exemplos para os menores, que irão juntos a nós ajudar a quem precisa e levar a todos um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo! Parabéns pelo trabalho, Equipe do Club Penguin! Um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo para todos os pinguins! - Eu também desejo isso para todos!

Malu000 : Bom, pro fim de ano,eu vou fazer uma festa SUPER LEGAL, vai ser muito divertido,com chá, bolo, chapéus de aniversário, pizzas, e outras coisas! E também no Ano Novo vou fazer uma comemoração, com muitos fogos coloridos, brincadeiras e até mesmo brinquedos! Se divirtam aí! Falou! - Legal esse comentário... Todo mundo se divertindo!

 Até mais!
~>Bent200

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Club Penguin Blog novidades O Rinque de Patinação voltou!

Olá pinguins!,
 O Billybob fez uma postagem rápida sobre a actualização do Estádio, o Rinque de Patinação voltou. Clique aqui para ver. (Se ainda não sabe onde é o tal do Estádio, clique no mapa, Forte Nevado e vá nele). Na postagem, com muitos pinguins com o uniforme azul e outro dizendo "VAI AZUL":
 A equipe do Club Penguin está trabalhando com um novo catálogo de Esportes para Janeiro. Ele disse: "fiquem ligados nas novidades do Ano Novo"
 Falando nisso, vocês podem ver as novidades que aconteceram no ano passado. Basta ir no Centro pelo mapa, Café, Sala de Leitura e clicar no ícone que é um livro.
 Até mais! :-)

Club Penguin catálogo de Esportes Dezembro 2010

Olá pinguins!,
 Desede que o Herbert colocou um tanto de pipoca na Loja de Esportes, o catálgo de esportes passou a ficar no Rinque (Estádio).
 E o Club Penguin lançou um novo catálogo, de Dezembro de 2010. Eu sempre posto os itens secretos e o Swf para vocês, leitores.
  • Para começar, veja o swf
  • Agora vamos aos itens secretos dele:
 Este secreto está localizado em um torcedor, que está louco encantado, de ver o time jogar. Você vai achar o item Uniforme verde de hóquei - 450 moedas.
    Este secreto está localizado no bico do torcedor, que está louco encantado, de ver o time jogar. Você vai achar o item Uniforme verde de goleiro - 600 moedas.
    Este secreto está localizado na palavra "NEVE", que tem a cor azulada e o contorno branco. Você vai achar o item Pompons brancos - 125 moedas.
      Bom pessoal, essa foi a minha postagem que mostra os itens secretos escondidos no catálogo de esportes de Dezembro de 2010 e ainda o link para swf. Espero que gostem. 
     Aproveitem e visitem outra página como códigos dos livros e moedas. Elas vão ajudar vocês a comprar todos os itens que deseja. 
     Até mais! :-)

    sábado, 18 de dezembro de 2010

    Club Penguin News 270

    Olá pinguins!,
     Vocês sabem que sempre que o Club Penguin ou a Tia Arctic manda o jornal, eu mando os links para Swf. O jornal é muito importante para eventos, tirinhas, joguinhos e para saber tudo que está rolando no Club Penguin! Quem sempre lê o jornal, sabe de muitas coisas.
     Vamos aos links para Swfs:
    Frente

    Verso
     Gente, como eu disse, o jornal é muito importante para eventos, tirinhas, joguinhos e para saber tudo que está rolando no Club Penguin! Quem sempre lê o jornal, sabe de muitas coisas. Lê-em sempre o que a nossa jornalista Tia Arctic, escreve. 
     Até mais! :-)

    Cp Blog Novidades Começou a Festa de Natal!

    Olá pinguins!,
     O blog oficial do Club Penguin, lançou outra postagem falando sobre a festa de natal.
     Tem muita gente tentando acha um pinguim vermelho, com chapéu de pirata, e barba preta. Dica ele é pirata!. Ele se chama Rockhopper, e muita gente entra no Club Penguin quando ele está aparecendo. Vejam a imagem aqui abaixo:
     O Billybob, disse para a gente para contar o que estamos achando  da festa de natal do mês Dezembro. Adicione um comentário (não precisa ser criativo) na postagem, que você tem que ir nela. Na minha opinião, a festa está boa, mas o item gratuito está feio, devia ser uma coisa mais criativa... E você o que acha? :-?

    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

    CP tudo sobre a festa de natal 2010

    Olá pinguins!,
     Aqui eu venho com um guia para você achar os itens gratuitos da festa de natal no Club Penguin de 2010. Como todos sabem, todos, principalmente os pinguins não assinantes, que gostam de itens gratuitos. Eu mesmo que não sou gosto muito de itens gratuitos.
     O da festa, está localizado na Estação de Esqui. Passem por cima para pegar. Ele ficaria mais legal se tivesse uma fantasia para acompanhar...

     Bom também tem um item gratuito bem no navio do capitão Rockhopper, basta que você abra o mapa, clique na Praia/Farol, entre dentro do navio, entre dentro do porão, e depois clique no ícone a sua direita.
     Agora vamos falar dos itens para assinantes. Só tem um: para ganhar ele, você tem que completar aquele jogo do trenó, aí no final, vai aparecer ele. 
     Já para você jgar o jogo do trenó, você tem que ir no Centro (pelo mapa), Dance Club, Área VIP, e clicar para entrar. Se não é assinante, ou quer ver como é o jogo, clique ao abaixo: http://media1.clubpenguin.com/play/v2/content/global/rooms/party.swf

     É só isso! :-)

    Club Penguin operação 27

    Olá pinguins!,
     Como todo mundo sabe, desde que o Hebert apareceu no Club Penguin, aconteceu muita confusão... Ele fez a sala de esportes e a Quartel General explodirem de pipoca! Então surgiu a Elite Penguin Force que toma conta do Club Penguin, e de todos os pinguins que vivem lá. Bom, saiu uma nova operação, a 27. Bem na festa de natal... :-(. Para completa-la, veja o vídeo abaixo:
    Créditos a: GuiProducers
     Se alguém tiver alguma dúvida, por favor me avise.
     Até mais! :-)

    Club Penguin pin 17/12/2010 Globos de Neve

    Olá pinguins!,
     Bem, vocês sabem que sempre que sai um pin novo, eu posto. Mas eu vou explicar o que é afinal um pin. No Club Penguin, o primeiro pin, foi lançado no Café. Ele, é um tipo de item colecionavel. Ele sai cada de 2 a duas semanas.
     O antigo se chamava Flocos de Neve, e, estava localizado bem no Forte Nevado.  O pin dessa semana, (não tem nada a ver com a festa de natal) se chama Globos de Neve, e está no Ancoradouro. Vejam a imagem dele:
     Agora, se você não sabe com pegar ele, faça o seguinte: abra o mapa, clique em um "mini-barco" onde está localizado o Ancoradouro, e, passe por cima dele (Globos de Neve). Depois de ter feito isso tudo que eu disse, você vai receber um bilhete dizendo que você achou o pin, e se quer colocar no inventário.
     Atenção penguins!, O novo pin que eu acabei de postar a localização, Vai ficar no Club Penguin do dia 17 de Dezembro até dia 30. Peguem o pin logo hein!
     Até mais! :-)

    quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

    Sabinna comenta e diz que já está esperando a horas.

    Olá pinguins!,
     A princípio, desculpe sabrinna. Uma jogadora de club penguin comentou no blog que ele (o capitão (Rockhopper) nunca chega, e eu, (não sei se ela tivesses visto) disse que os swfs não estavam actualizados, ou seja a festa ainda não tinha começado. Então como o Rockhopper só vai começar a aparecer na festa, é óbvio que ele não está "aparecendo para o povo".
    A prova disso está aqui:
     Offline: indisponível.

     Ou seja Sabrinna, quando o Rockhopper comaçar a aparecer, vai mostrar a sala e o servidor em que ele está no servidor em inglês. Mas como ele está aparecendo no Inglês, vai estar aparecendo no português também. Vale a pena você ficar liga-do no tracker do Rockhopper, pois quando ele começar a aparecer, eu aviso:









    Bom é só isso!

    quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

    Localizador do Rockhopper 2010!!!

    Olá pinguins!,
    Muita gente do Club Penguin (pinguins) tentam achar os pinguins famosos... Pois vai ser mais fácil por causa do tracker do Rockhopper 2010!!! Como muita gente sabe, quando aparece algum famoso no Club Penguin, (incluindo o Rockhopper) eu posto localizadores. O tracker agora vai ser para o capitão de barba preta a chapéu de pirata! Ele vai comaçar a aprecer a partir do dia 16 de Dezembro (este mês!!!!!) isso mesmo! Por isso eu coloquei o localizador dele:





    terça-feira, 14 de dezembro de 2010

    Club Penguin Blog Novidades opinião de Raximuco

    Olá pinguins!,
     Como todos sabem, eu sou um relâmpago em postar as opiniões, e que sempre que sai alguma nova no blog oficial do Club Penguin eu posto uma. Na postagem anterior, a opinião escolhida foi a de Bonsdias, ela(e) falou que fala sobre as decorações de iglus (para as festas de fim-de-ano). Nessa semana, a opinião escolhida foi a de Raximuco, e ele ganhou 10.000 (dez mil) moedas! Parabéns Raximuco! Se você ainda não deu uma olhada nessa postagem no blog novidades leia ela!
     O pinguim Raximuco disse em relação a o que ele ia fazer para conseguir moedas para a Coins for Change, que ele ia jogar um jogo em que ele já tenha todos os selos, porque aí ele vai ganhar moedas em dobro, e doar tudo para a Coins for Change. A escola dele também fez um projeto comunitário nas férias. Ele vai fazer actividades com as crianças o dia todo.
     Ganhe você também 10.000 moedas! Vá na postagem do Blog Novidades, adicione um comentário de 50 a 75 palavras, bem criativo sobre: o que a gente vai fazer para comemorar as festas de fim-de-ano. O resultado do escolhido vai sair na semana que vem. Fique ligado aqui em Bent200 News para as novidades do Club Penguin!
     Até mais!,
     Bent200 °-° (tá olhando o que?)

    Club Penguin Blog Novidades uma espiada na festa de natal

    Olá pinguins!,
     O blog oficial do Club Penguin, sempre (eu acho pelo menos) que lança postagens na quarta-feira, mas nem sempre... Por isso, eu olho sempre que saia uma nova se tem mais alguma outra... Como o Billybob disse, a equipe do Club Penguin vai ter mais tempo para festas, jogos, etc (tudo o que nós gostaríamos, e pedimos toda hora para a equipe do Club Penguin) Isto que eu acabei de falar, tem haver com a nova postagem... Se chama uma espiada na festa de natal. Veja ela no blog novidades. O Billybob mandou uma imagem para a festa de natal... Aqui vai ela:
     Eu disse que o Rockhopper está chegando... Por isso mesmo que (acho que tem haver) mostra uma parte de uma sala do navio dele (Migrator) com um boneco dele de neve. Bonecos de neve são símbolos de natal (geralmente feito de neve). E o Rockhopper é um pinguim famoso que aparece no Club Penguin a cada 2 messes. Se você achar ele, clique em uma caixinha no cartão de pinguim e ganhe um plano de fundo autografado.
     Até mais!,
     Bent200

    segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

    CP Blog Novidades Consertamos o bug do Concurso de Iglus! e

    Olá penguins!,
     O Billybob disse que A Equipe do Club Penguin finalmente consertou o bug do concurso de iglus (eu tinha postado sobre ele, veja aqui a postagem do erro). Ele também disse que se a gente encontrar mais algum bug é pra falar com ele. Veja a postagem no blog oficial!.
    A outra postagem que ele fez fala, que o Rockhopper está vindo para o Club Penguin! Dê uma olhada na postagem do blog "novidades"!. Veja você mesmo se quiser, eu até dei um aumneto na imagem. Olhem ele está todo "natalino":
     
     Como sempre que começa a aparecer algum pinguim famoso no Club Penguin, eu crio trackers, dicas, etc. Tudo para você, desesperado, conseguir achar ele com muita facilidade como eu. Já fiz vídeos sobre o assunto, mas alguns eu não coloco porque são muitos pesados, por exemplo, eu tinha achado o Sensei na construção do Dojo de Água, mas fiquei com preguiça de postar. Para quem ainda não sabe, eu coloquei no meu Facebook (com a marca de água "Bent200 on Facebook" d:-p). Clique aqui para ver a postagem onde se encontra o localizador.
     Até mais!,
     Bent200 d:-)I

    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

    Club Penguin Blog Novidades Depenando bugs!

    Olá pinguins!,
     O blog oficial do Club Penguin, também conhecido como blog novidades, lançou outra postagem sobre alguns bugs (erros) que têm no Club Penguin. São eles:
    • Quando você entra no Concurso de Iglus de Natal, aparece a mensagem do Concurso de Iglus de Halloween
    • O Esquenta-Nadadeira Docinho não aparece no seu pinguim
     Ok então. E não é que é verdade oque o Billy disse? Olhem a falha  da mensagem do Concurso de Iglus de Halloween:
     Tem outros bugs que a equipe do Club Penguin já consertou. São eles:
    • Bug das Janelas Múltiplas 
    • Agora você pode visitar o iglu de outro pinguim clicando no Cartão de Pinguim dele. Você não precisa mais adicionar esse pinguim na sua lista de amigos ou usar o mapa para entrar na festa dele!
     Bom é só isso! Até mais! :-),
     O pinguim do Club Penguin,
      Bent200

    Club Penguin Blog Novidades Novo catálogo Iglu Doce Iglu!

    Olá pinguins!,
     O blog oficial do Club Penguin, chamado popularmente de Blog Novidades, lançou uma nova postagem falando sobre o novo catálgo de móveis! Clique aqui para ver! Eu até antes da postagem dele, tinha postado o SWF e os secretos do novo catálogo. Clique aqui para ver! Esses novos itens vão ajudar vocês a decorar os seus iglus para a festa de natal que vai começar dia 16! E o Rockhopper vai estar junto nessa! Como sempre criando localizadores, dicas, etc.
     Outra novidade agora é comio ganhar moedas bônus? Simples!: quem virar assinante dia 9 a 31 de Dezembro agora ganhar 12.000 moedas! Mas também aqui no blog, tem duas páginas para você ganhar moedas bem rápido: códigos dos livros e moedas. Clique nos links para abrir elas.
     Até mais! :-)

    Club Penguin Club Penguin News 269

    Olá pinguins!,
     O CP lançou outra edição do jornal... Estamos na edição 269! Não vou mostrar mais por SWFs, vou mostrar por imagens, no sentido da primeira página, de cima para baixo. Lembrando que nessa nova edição do jornal, não tem mais capa, são somente duas páginas frente e verso, mais longo. Já lembrei a vocês porque o Club Penguin mudou o visual do jornal? Quem estava ligado no blog deve ter visto a postagem do Billybob. Clique aqui para ler. Bom vamos ao quer interessa: o jornal 269!
     Começando pela primeira parte falando sobre o evento que vai acontecer no Cp: a Coins for Change.
     Já esta outra página do Club Penguin News, fala sobre o concurso de Iglus de Natal, que acontece todo ano no Cp. Uma boa dica para quem vai participar, é: coloque muitos itens no seu iglu, o Club Penguin gosta de ver ele cheio. Lembrando que o Cp lançou um novo catálogo de móveis. Veja também a minha página moedas.
     Já nesta abaixo, mostra o novos eventos. São eles:
    • Agora catálogo Iglu Doce Iglu.
    • 10 a 12 de Dezembro: concurso de Iglus.
    • 17 a 27 de Dezembro: Coins for Change.
     Essas imagens que eu mostrei, são da frente do jornal. Não vamos nos esquecer do texto da barra lateral né. Siga as setas para ler na ordem certa.
     Agora vamos atrás nossa! mas eu vou postar apenas os links para SWFs, porque eu não tive tempo de pegar a outra parte. sorry :-(

     Bom é apenas isso! Espero ter ajudado vocês! Qualquer coisa, comente no blog e envie uma sugestão! Até mais! :-)

    Club Penguin Coins for Change 2010!!!

    Olá pinguins!,
     O Club Penguin sempre lança novidades toda semana... Vocês devem ter ouvido falar quando se ativa uma conta... E as novidades de Dezembro estão muitos boas... Com o novos catálogo, jornais, festas... Aproveitem! E como todos sabem, muitos penguins entram no Club Penguin entram quando tem festas, algum famoso aparecendo, e principalmente férias! Vejam a nova tela de iniciar:

    (clique na imagem para ir para a página Coins for Change do Club Penguin)

     Como eu disse, quando os famosos começam a aparecer...

    (Prainha, poster do Rockhopper)

     E não é que o Capitão Rockhopper vai aparecer mesmo no Club Penguin a a partir do dia 16? Vejam a mensagem dele:
    (mensagem do capitão Rockhopper)

     Então aí está a nova tela de início, o site da Coins for Change, a mensagem do Rockhopper que o Club Penguin adiconou, agora só falta você (se quiser né) enviar uma sugestão para a Equipe do Club Penguin (porque eles agora tem mais tempo para adicionar mais coisas, clique aqui para conferir). Ha, e outra coisa muito importante! Ganhe moedas para doar para a Coins for Change! Clique aqui e se torne rico no CP!
     Até mais! :-)

    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

    Club Penguin Iglu Doce Iglu Dezembro de 2010

    Olá pinguins!,
     O Club Penguin, hoje lançou outro catálogo... É o catálogo Iglu Doce Iglu Dezembro de 2010! Ele está com itens novos  de natal muito legais, secretos mal escondidos... :-p O Club Penguin tinha lançado uma postagem com o tema quais itens ajudariam os pinguins a decorar os seus iglus para as festas de fim-de-ano, mas eu não encontrei o item que Bonsdias respondeu... (ele tinha dito que seria uma mesa que pudesse ter um peru assado com batatas e um cronômetro que contasse até 2011) A postagem do Billy foi publicada pouco tempo atrás. Clique aqui para ver! Bom, vamos ao que interessa... Pô mermão qualé os secretos e o swf? d:-) Para ver o swf, clique aqui. Vamos aos novos secretos do novo catálogo:

     Este item, está escondido na estrela brilhante de natal que quase cegaram meu olhos :-&, que está no coqueiro, quer água de coco? Árvore de natal.
     (Você vai ganhar de graça d:-p achar o secreto Sinos de natal.)

     Este item, está bem no balde de água na Estação de Doação do Coins for Change. (Já deu moedas para o Coins for Change? Ganhe moedas, vire rico no Club Penguin com a página que eu criei! clique aqui para visitar!)
    (Você vai ganhar de graça d:-p achar o secreto Luzinhas de natal.) 

     Este item é uma doçura, tá com fome? MATA O DOCE E COME d:-D ( você já viu o filem A Fantástica Fábrica de Chocolate? Não? Quer? Vai ficar querendo!) está na lâmpada pendurada na Bengala de docinho.
     (você vai achar o secreto Árvore Tortinha)

     Este item pega fogo! 8-O não imagina... está bem na madeira que a gente usa para queimar.
    (você vai achar o secreto gelinhos luminosos)

     Aqui, tem 2 itens, que estão localizados na palavra "Cachecol" e no passarinho azul.
    (secretos Lareira e Postinho de Ferro)

     Bom penguins, esta foi a minha postagem que fala sobre o catálogo Iglu Doce Iglu Dezembro de 2010, com o SWF, e os secretos dele. Aproveitem o natal no Club Penguin, comprem os seus novos itens para iglu, com este no catálogo... Para fazer isso, você tem que ter muitas moedas, por isto, visite a minha página para aprender a ganhar moedas rápido para doar ao Coins for Change clicando aqui! Mandem também, sugestões para a Equipe do Club Penguin! Enviem um e-mail para fanmail.pt@clubpenguin.com. Até mais! :-)

    quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

    Club Penguin operação 26 da EPF

    Olá penguins!,
     O Club Penguin lançou outra missão para os pinguins da EPF... A operação 26! Para completar essa nova operação penguin, não vai ser fácil... A EPF mandou ver com a gente! Como sempre ela está muito difícil...

     O sinal que decodificamos na semana passada dizia:
    "Nosso plano está funcionando! Traga os restos da cabine!" Precisamos investigar. rabalhe em equipe para encontrar essa "cabine" e conserte tudo que estiver quebrado.
     A princípio, você tem que ser um agente secreto da EPF. Clique aqui para saber como. Depois você tem que ir para a Sala de Comando, que é fácil quando você clica no seu telefone secreto, e aparece a mensagem "nova operação disponível". Clique em "ir pra lá".
     Clique em uma tela de computador.
    Clique em aceitar operação.
    Depois vai no Plaza pelo mapa, e fica na bilheteria, como o circulado na imagem:
     E então, o seu telefone secreto vai começar a fazer isto:
     Depois clique nele, e, espere um pouco... Depois de carregar, clique em plugar e faça o que pediu, ou seja, abasteça os chips. Pra abastecer os chips, você deve guiar a sua microbateria do regarregador até os pontos de carregamento. Tome cuidado para não ser atingindo por energias, pois irão fazer você perder energia.
     Boa sorte para completar essa operação 26 no Club Penguin! :-)

    Club Penguin Blog Novidades: opinião BonsDias

    Olá pinguins!,
     O blog oficial do Club Penguin, lançou outra postagem com o tema opinião, sobre quais itens ajudariam a gente a decorar o nossos iglu para as festas de fim-de-ano. Como eu sempre digo, essa tal que pessoa que enviar para o blog novidades o comentário mais criativo, ela ganha dez mil (10.000) moedas! Como sempre muita gente tenta, na maioria das vezes eu vejo mais de 50 comentários no blog! Desta vez o grande vencedor foi BonsDias, dizendo que os itens seriam um contador de visitas de parede e um lindo cronômetro a contar até 2011. Clique aqui para ver a postagem no blog oficial! 


    (iglu do Remy Ego's)

     O Billybob, falou também que tem um monte de gente como Remy Ego's, que estão se preparando pra a Coins for Change. Eu criei uma página últil para vocês se tornarem pinguins ricos no Club Penguin. Se chama moedas. Clique aqui para visitar!
     O próximo a ganhar 10.000 moedas pode ser você! Para participar, você tem que ir na postagem (clique aqui) e coloque um comentário de 50 a 75 palavras bem criativo com o seguinte tema: o que você vai fazer para juntar doações para a Coins For Change? - boa sorte! ;-)

    terça-feira, 7 de dezembro de 2010

    Rock chegando no cp dia 16 de Dezembro

    Olá penguins!,
    O Club Penguin colocou um novo swf com a imagem do Rockhopper chagando para a festa de natal! Ele vai chagar na ilha dia 16 de Dezembro, confiram o ZoOm que eu peguei:
    Como sempre eu crio localizadores para vocês!



    E se você está a procura de achar o capitão, aqui segue algumas dicas:

    • De dia as 10 da manhã mas quem pode entrar essa hora né? tente achar eles nos servidores mais cheios;
    • Os servidores em que eles mais aparecem são: Zero Grau Avalanche e Deu Branco;
    • Eles aparecem mais nos servidores americanos;
    • Ele aparece mais na sala para assinantes. Também aparece no Migrator (navio dele), Praia, Pizzaria, Ancouradoro, etc;
    • Muda de servidor a cerca de 15 á 20 minutos;
    Boa sorte dia 16! :-)


    Dúvida do Pingoazul007

    Olá Pingo!,
    Amigo desculpe ter demorado te responder! Você disse para mim falar com você no xat, mas eu não te achei...b :'-( Vamos então finalmente á sua dúvida!:
    (bent200 fala comigo e me explica no xat por favor)
    É o seguinte: sempre que está aparecendo algum famoso no Club Penguin, eu vou e crio um localizador. E quando esse famoso para de aparecer eu digo: "o tal famoso não está aparecendo no Club Penguin", ou seja, não adianta você procurar quando eu digo isto porque tem um certo período em que eles aparecem. O Rockhopper por exemplo vai aparecer a partir do dia 16 de dezembro até a festa de natal acabar. 
    Masi uma vez desculpa pela demora! :'-(
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...